Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12

2 participantes

Ir para baixo

Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12 Empty Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12

Mensagem  Tsukasa Kadoya Sex 23 Mar 2012 - 10:38

Bom galera, domingo passado a galera atrasou, a raide saiu tarde e não teve a quantidade certa de membros.
Vamos ver se domingo agora, a gente consiga os 10 membros, e por favor, estejam no point às 17:00!!!
Temos que desempacar a guild, ou jamais iremos progredir. Mal conseguimos organziar um araide clássica, imaginem então uma do cataclismo (o Dalarmi até que tenta...).
Bora terminar essas clássicas nesse domingo, para domingo que vem começar as do BC (essas darão um desafio maior).

Conto com vocês!!!
Tsukasa Kadoya
Tsukasa Kadoya

Mensagens : 514
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 40
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12 Empty Re: Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12

Mensagem  Djunk Sex 23 Mar 2012 - 12:41

Tsukasa Kadoya escreveu:Bom galera, domingo passado a galera atrasou, a raide saiu tarde e não teve a quantidade certa de membros.
Vamos ver se domingo agora, a gente consiga os 10 membros, e por favor, estejam no point às 17:00!!!
Temos que desempacar a guild, ou jamais iremos progredir. Mal conseguimos organziar um araide clássica, imaginem então uma do cataclismo (o Dalarmi até que tenta...).
Bora terminar essas clássicas nesse domingo, para domingo que vem começar as do BC (essas darão um desafio maior).

Conto com vocês!!!

Pode contar comigo!

Só um edit rápido!

Tá faltando um healer de ofício pra guild! O pessoal que tem healer como spec secundária acaba quebrando um galho, mas chega uma hora que fica complicado você fazer um papel que não é o seu foco.
Djunk
Djunk

Mensagens : 128
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12 Empty Re: Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12

Mensagem  Tsukasa Kadoya Sex 23 Mar 2012 - 14:59

Esse problema se estende por toda a Aliança! 99% são DPS...

O Argus fez um bom trabalho várias vezes quando o healer morria, chegamos a solar uma masmorra outro dia, só eu e ele! Acho que um set com algumas gemas de int e espirit, e uma mudança de spec ja transformariam ele num healer. Não tem muito segredo.
Tem a Fany e a Leticia, e achco que quando a fany tiver chegando no lvl 80, a Le já vai estar apta para voltar a jogar. O André também, mas não sei o que acontece no Acre, os caras pagam mas só cai depois de muuuuito tempo!!! (o sistema pay-pal interdimensional não é confiável)

Outra coisa, é que, como todos sabem, eu já to de saco cheio de jogar com um tanker (saco de pancada para os mais íntimos), que não serve para PVP. Talvez eu mude de classe, mas ainda vou pensar no caso (40 conto não cai do céu).

Enfim, vamos dar mais um tempo, temos que esperar mais gente upar e pegar gear.
Tsukasa Kadoya
Tsukasa Kadoya

Mensagens : 514
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 40
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12 Empty Re: Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12

Mensagem  Djunk Sex 23 Mar 2012 - 15:38

Tem que saber se o Argus estaria disposto a mudar a main spec dele.
Pra jogar de healer tem que ter coragem! Porque toda a responsabilidade do sucesso (ou fracasso) da progressão vai depender dele. Tem muito nêgo exigente por aí que não perdoa um deslize e já solta os cachorros em cima. Me lembro muito dos grupos do Rag pra up ou MVP onde se o sacer fizesse besteira caía todo mundo em cima dele... eheheh
Djunk
Djunk

Mensagens : 128
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12 Empty Re: Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12

Mensagem  Tsukasa Kadoya Sex 23 Mar 2012 - 15:52

Ele não precisa trocar a sped definitivamente... É só pra quebrar galho enquanto os outros estão upando.
Tsukasa Kadoya
Tsukasa Kadoya

Mensagens : 514
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 40
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12 Empty Re: Término das Raides 40, no domingo: 25/03/12

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos