Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora a porra ficou séria.

5 participantes

Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Agora a porra ficou séria.

Mensagem  brunobms Ter 24 Jan 2012 - 3:34

Aê galeraaaa , como alguns sabem, estou voltando de uma longaaaa viagem (não de dorgas, de estado mesmo) , inclusive passei umas dificuldades por conta da abstinência em jogos, mas enfim, to de volta, doido pra tankar gm, solar ICC 25, invadir Ongrimar com 1 healer, matar o dalarmi horda e etc, etc, coisas normais pra mim.

espero voltar a ter os bons tempos que passei jogando com vocês, vou me esforçar pra acompanhar o ritmo de quem começou na minha frente, abrç.

tsu random ativa minha conta no forum.


brunobms

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Finalmente!

Mensagem  Luckfox96 Ter 24 Jan 2012 - 3:50

Porra! Finalmente voltou dessas DORGAS Very Happy
To ancioso pra gente começar a Upar com 3X bounce

ATIVA LOGO A PORRA DA TUA CONTA!
Luckfox96
Luckfox96

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Re: Agora a porra ficou séria.

Mensagem  Tsukasa Kadoya Ter 24 Jan 2012 - 8:38

brunobms escreveu:Aê galeraaaa , como alguns sabem, estou voltando de uma longaaaa viagem (não de dorgas, de estado mesmo) , inclusive passei umas dificuldades por conta da abstinência em jogos, mas enfim, to de volta, doido pra tankar gm, solar ICC 25, invadir Ongrimar com 1 healer, matar o dalarmi horda e etc, etc, coisas normais pra mim.

espero voltar a ter os bons tempos que passei jogando com vocês, vou me esforçar pra acompanhar o ritmo de quem começou na minha frente, abrç.

tsu random ativa minha conta no forum.


Po, até que enfim abriram o armário para Nárnia de novo né! Aparece no game logo, pq o André tá carente (e tá sendo morto a cada 5 min de jogo). Você perdeu sua vaga de tanker para mim, mas se quiser, precisamos de um cozinheiro! kkkkkk Very Happy
Tsukasa Kadoya
Tsukasa Kadoya

Mensagens : 514
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 40
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Re: Agora a porra ficou séria.

Mensagem  PulgaNegra Ter 24 Jan 2012 - 9:51

hohohohho pensei na mesma coisa dalarmi horda pena que parece que ele vai pra outro realm xD
PulgaNegra
PulgaNegra

Mensagens : 109
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 32
Localização : Paiçandu

Ir para o topo Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Re: Agora a porra ficou séria.

Mensagem  PulgaNegra Ter 24 Jan 2012 - 9:56

e tbm acho que ele se exilou de vez agora ele excluiu a conta dele no fórum
PulgaNegra
PulgaNegra

Mensagens : 109
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 32
Localização : Paiçandu

Ir para o topo Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Re: Agora a porra ficou séria.

Mensagem  brunobms Ter 24 Jan 2012 - 12:57

Tsu, pode ficar tranquilo, eu vou deixar a vaga de tanker tankagm provisoriamente contigo, espero que honre o cargo.
Vou começar a jogar de Hunter, espero que o naka-sensei me ajude, hehe.


brunobms

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Re: Agora a porra ficou séria.

Mensagem  Tsukasa Kadoya Ter 24 Jan 2012 - 13:58

brunobms escreveu:Tsu, pode ficar tranquilo, eu vou deixar a vaga de tanker tankagm provisoriamente contigo, espero que honre o cargo.
Vou começar a jogar de Hunter, espero que o naka-sensei me ajude, hehe.


Bruno Melo de volta às origens!!!! Ve se carrega as traps dessa vez!!!!
Tsukasa Kadoya
Tsukasa Kadoya

Mensagens : 514
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 40
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Re: Agora a porra ficou séria.

Mensagem  Nakapeth Ter 31 Jan 2012 - 8:12

PREVIOUSLY IN WORLD OF WARCRAFT...

Brunomello segue em uma jornada desconhecida rumo ao tesouro de seus ancestrais, por terras nunca vista por ele antes e deixando para trás o seu grupo, seus dps e healers.

AND NOW...

Bosses do Mundo do Warcraft ganham novas habilidades afim de preparar para a chegada do Bruno, novas atualizações como adicional bonus de velocidade de ataque, poder de ataque, imunidade a magias, range de raiva ao contato visual com o Bruno e ataque em bando (monstros só atacam em bando de 3 ou mais) são adicionadas para mobs que ataquem ou se defendam do Brunomello. Aberto o Free Transfer de tds os servidores Aziáticos para o Tol'Barad com recompensa para quem impedir que o Brunomello avançe em conquistas e lvls (não sendo nescessário matar, assim fica mais fácil para os outros jogadores). Steve Jobs é recussitado após estudos feitos no Japão a mando da Blizzard, logo após sua volta ele foi instruído a treinar os Gms da Blizzard e criar um novo tipo de proteção para os servidores para possível retaliação do Brunomello em resposta a tds esssas "proteções".

Nota: Não conseguimos impedir que o Brunomello voltasse para os nossos servidores, pois a Constituição Federal diz expressamente no Art 5º XV "é livre a locomoção no território nacional em tempos de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens" e os principios fundamentais da Constituição diz que devemos "promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação".
Por isso, desculpem-nos, mas ainda não podemos para-lo
Nakapeth
Nakapeth

Mensagens : 166
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Re: Agora a porra ficou séria.

Mensagem  Tsukasa Kadoya Ter 31 Jan 2012 - 9:18

kkkkkkkk Rí alto Naka (todos no trampo pergutaram o que tinha acontecido! Embarassed )

Aos conspiranóicos de plantão:

Na expansão do Lich King, os Paladinos eram considerados a classe suprema. Brunomello era paladino, ou seja, eles ganharam fama por causa dele.

Em um comercial recente, Chuck Norris é mostrado como sendo um caçador. Brunomello vai jogar de caçador! Coincidencia?

Brunomello ainda não apareceu no jogo, e o Asa da Morte ainda vive. Será que a volta dele coincidirá com a morte do Asa da Morte e a nova expansão Mists of Acre?

Será Brunomello a nova encarnação de Kaku?
Tsukasa Kadoya
Tsukasa Kadoya

Mensagens : 514
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 40
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

Agora a porra ficou séria. Empty Re: Agora a porra ficou séria.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos